sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Analista de Processos e Sistemas Pleno

A área de Tecnologia da Informação da Editora Abril busca analista de processos e sistemas pleno para trabalhar com a publicação de revistas em tablets. Suas principais atividades são :
- Implantação, treinamento e suporte das redações no processo de produção e publicação de revistas para os tablets;
- Configuração, administração e otimização do sistema de publicação.Customização dos aplicativos nas diversas plataformas (Apple, Android, WebOS, HTML5, e outros);
- Relacionamento com os fornecedores das soluções tecnológicas;
- Otimização dos processos de produção editorial para tablets;
- Prospecção de tecnologias e sistemas para a publicação de revistas em tablets

Requisitos obrigatórios para a função:
- Desejável experiência no ambiente das redações e processos de publicações de revistas;
- Conhecimentos de inglês (mínimo leitura e escrita);
- Softwares de editoração eletrônica (Adobe CS);
- Programação em HTML5 - CSS3 - Javascript;
- Desenvolvimento de aplicativos mobile (IPHONE - IPAD e Android principalmente).

Local de Trabalho - Bairro de Pinheiros - São Paulo

Benefícios de uma grande empresa.

Interessados devem enviar CV ao email: jogazizi@hotmail.com, colocando no assunto o nome do cargo.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vaga de estágio de Marketing

Descrição da vaga:
- Participação direta em todas as atividades da área;
- Auxílio na análise, gestão e controle de compra de mídia;
- Revisão e correção de sites, peças de comunicação, materiais impressos e apresentações;
- Cotação com fornecedores gerais para preços competitivos de materiais impressos, duplicações de mídia e brindes;
- Formulação de templates para apresentações;
- Pesquisa de imagens e informações em sites, jornais e revistas para formulação da análise da concorrência;
- Organização e controle de itens do almoxarifado;
- Responsável pelo controle, arquivamento e encaminhamento de notas fiscais e pela elaboração de relatórios financeiros mensais;
- Elaboração de apresentações referentes aos eventos/iniciativas promocionais realizados pelo departamento de Marketing;
- Elaboração da análise da concorrência;
- Acompanhamento e auxílio na realização em algumas ações, bem como suporte nas necessidades dos parceiros/fornecedores: logotipia, imagens, descrições dos programas, apresentações, contatos e etc;
- Pesquisa de agências, fornecedores e parceiros para realização dos projetos de Marketing;
- Colabora com a integração entre as áreas: Afiliados, Ad Sales, Pesquisa, Comunicação, Licenciamento e Programação no fornecimento e captação de informações.
Perfil desejado:
- Profissional com iniciativa e pró-atividade que goste de trabalhar em time;
- Responsável, organizado, que tenha muita vontade de aprender;
- Dinâmico, capaz de trabalhar de forma igualmente satisfatória com os mais diversos públicos e prazos;
- Atento e com capacidade de coletar dados no ambiente e criar estratégias de marketing produtivas para a empresa;
- Confiável, com capacidade e liderança para tomar decisões.
Requisitos:
- 3º ao 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda / Propaganda e Marketing;
- Pacote Office;
- Photoshop;
- Inglês Intermediário / Avançado;
Informações adicionais:
- Horário: 10h às 17h (com intervalo de 1 hora para o almoço);
- Local de trabalho: Rua Funchal, 418 - 5º andar - Vila Olímpia, São Paulo.
Benefícios:
- vale transporte, vale refeição e estacionamento (mediante disponibilidade de vagas).

Estudantes interessados e que atendam a todos os pré-requisitos deverão encaminhar o CV no corpo do e-mail para astrid_vasconcellos@discoverybrasil.com

Vaga Planejamento UP Line

A UP Line Produções está em busca de seu Planejamento Criativo.

Busca alguém com experiência em comunicação integrada, pró-ativo, curioso, antenado com as tendências na área de Marketing Promocional e Eventos.

Esta pessoa trabalhará com a criação e planejamento estratégico das nossas ações e eventos.
Deverá dar soluções às necessidades de nossos clientes, utilizando as ferramentas no Marketing Promocional: eventos corporativos, ações promocionais, convenções, eventos e ações de matketing de experiências, estandes, feiras, entretenimento, eventos proprietários, etc.; preparar e realizar as apresentações para os clientes.

Encaminhar currículo e pretenção salarial para marcella@upline.com.br com o assunto "Seleção Planejamento Criativo 2011″.

Os CVs devem ser enviados até o dia 31/08/2011.

Várias oportunidades para a área de TI

A empresa Brainworks está com algumas vagas em abertos. São elas:
- 27 vagas para profissionais com experiência em SQL e Linguagem de Programação. (os aprovados serão treinados em SAS);
- 02 vagas para Desenvolvedor SAS com experiência em documentação;
- 01 vaga para Desenvolvedor em SAS com conhecimento em UNIX;
- 03 vagas para profissionais com experiência em MACROS e automação de processos.

Os talentos devem ter os seguintes perfis:
- Conhecimento técnico em tratamento de dados. Basicamente conhecimentos de TI/ETL;
- Conhecimento de SAS - nível Pleno (entendimento de código, conhecimento básico de programação Conhecimento de manipulação de base de dados (extração, filtros, ...);
- Facilidade para mapear fluxos e processos;
- Conhecimentos básicos de estatística / facilidade analítica para performar backtests simples;
- Raciocínio estruturado para documentar a calculadora e seu processo passo a passo;
- Autodidatismo e vontade de crescer profissionalmente.

A forma de contratação é CLT, mais VA, VR, VC, estacionamento, auxilio educação, seguro saúde, seguro odonto, seguro de vida e plano de carreira.

Os interessados devem enviar o CV para renato.silva@brainworks.com.br com pretensão salarial.

Estágio na área de Marketing

Empresa Coquelux atua no ramos de e-commerce. É um clube privado de compras, focado no mercado de luxo e marcas premium.
Localização: Avenida Paulista
Atividades a serem desenvolvidas:
- Coordenação do desenvolvimento do novo site da Coquelux, assim como a coordenação de todas as solicitações a área de TI para melhorias na comunicação, com a base de usuários
- Coordenação, segmentação e disparo do e-mail MKT para a base;
- Realização e análise de relatórios de acompanhamento de KPIs
Deve estar cursando: Comunicação Social e Publicidade e Propaganda - a partir do 5º semestre.
Perfil do candidato:
- pró-ativo, interessado em aprender, comprometido com o trabalho, analítico, prévia experiência em MKT online ou na área de projetos como QA é desejável.
Benefícios: bolsa auxílio + VT + VR

Os interessados devem enviar CV para: marketing@coquelux.com.br

Vaga em agência de comunicação

Oportunidades na Agência de Comunicação - Cultura de Paz.
2 Vagas para Assessor de Imprensa
1 Vaga para Jornalista

Local de Trabalho: Paraíso.

Profissionais devem ser formados ( pós - graduação desejável).
Os profissionais devem ter experiência/vivência na grande imprensa (editoriais de Ciência e Tecnologia/Saúde), no mínimo 2 anos.
Comprometimento e gosto pelo trabalho em equipe são requisitos indispensáveis.

Enviar currículo até 9 de setembro de 2011, para cv@agenciaculturadepaz.com.br

Oportunidade Vaga Analista Telecom/Analista Desenvolvedor

1. Analista de Telecom:
- Com experiência em implantação e suporte de centrais telefônicas Avaya modelo S8xx, IPO
500.
- Desejável idioma inglês;
- Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Odontológica, Farmácia e Seguro de Vida.

2. Analista Desenvolvedor:
- Analista Desenvolvedor JAVA com experiência em projetos WEB (Struts2, Spring), AJAX, Hibernate, WebService, metodologia ágil, Glassfish, Tomcat, Oracle, SqlServer, MySql, PostgreSQL.
Um plus é TDD.
- Desejável idioma inglês;
- Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Odontológica, Farmácia e Seguro de Vida.

Enviar currículo com pretensão salarial para cristina.alves@dds.com.br e no título o nome do cargo.

Profissional de Prospecção

Profissional de Prospecção
Local: Região Metropolitana de Campinas
Perfil:
- Responsável pela definição de scripts de abordagem para contato telefônico com os prospects, planejamento e controle das atividades, gestão de oportunidades recebidas e geradas e controle das metas estabelecidas;
- Responsável por apresentar os serviços da empresa, relacionamento com clientes, negociação, persuasão;
- Experiência comprovada de 4 anos na área;
- Veículo próprio.

Interessados: fazer cadastro no site www.penseavanti.com.br/contato na aba "Departamento" e selecionar - Recursos Humanos - colocar no assunto "Currículo Prospecção".

Estágio em Comunicação

Vaga de estágio em comunicação em um grande banco nacional.
Salário em torno de R$ 1.200,00.
Perfil: estudantes de jornalismo, a partir do 5. semestre, com boas noções de comunicação
digital.

Enviar currículos para febotelho@yahoo.com.br, com assunto "CV Vaga de Estágio".

Oportunidade para Jornalista - Comunicação Corporativa

Vaga para jornalista na área de Comunicação Corporativa na empresa ARCADIS Logos, multinacional de engenharia localizada na região Central de SP.
Pré-requisitos:
- Formação em Jornalismo ou áreas correlatas;
- Inglês fluente para redação, conversação e leitura (indispensável);
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Experiência mínima de 3 anos;
- Domínio do Pacote Office;
- Bom relacionamento interpessoal.

Enviar curriculum para o endereço de email recrutamento@logoseng.com.br

Vaga Assistente de Comunicação

Assistente de Comunicação
Atividades:
- Redação de conteúdo para atualização do site e intranet;
- Contato com fornecedores;
- Acompanhar desenvolvimento de materiais promocionais, impressos e folders;
- Monitorar redes sociais

Requisitos:
- Mínimo de 1 ano de experiência em Comunicação ou Marketing e atividades relacionadas;
- Excelente redação;
- Curso superior completo ou incompleto em Comunicação ou Marketing;
- Conhecimento em Photoshop.

Remuneração: R$1.560,00 (CLT)
Benefícios: Auxílio refeição, auxílio transporte, seguro saúde, participação nos lucros.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 7h45 às 17h30, com 1 hora de almoço.
Local de trabalho: Jardins - São Paulo/SP.

Interessados enviar currículo para o e-mail: valkiria@momentum.com.br

Vagas no departamento de Marketing

1. Analista de Marketing: o profissional atuará com marketing de relacionamento, apoiando a área comercial e sendo responsável por:
- estabelecer parcerias com entidades de classe;
- construir mailings qualificados e mantê-los atualizados;
- organizar eventos de relacionamento;
- elaborar relatórios de resultados de projetos;
- produzir e disparar informativos;
- manter contato constante com leads e prospects da empresa, entre outras atividades.
Horário: 9h as 18h
Salário: R$ 1.700
Benefícios: VR, VT ou estacionamento, plano de saúde, celular, notebook
Formação: Marketing, Propaganda e Marketing, Comunicação Mercadológica, Administração de empresas com ênfase em Marketing e Publicidade.
Local: Vila Olimpia - SP

CV p/ talentos@acessodigital.com.br

2. Assistente de Web Design
Conhecimento técnico em: HTML avançado, Power Point Avançado, Word avançado, Dreamweaver Avançado, Corel Draw básico e Photoshop básico.
Horário: das 9h as 18h
Salário: R$ 1.200
Benefícios: VR, VT ou estacionamento, plano de saúdeFormação: Design Gráfico, Criação e Produção Gráfica, Web Design e outros.
Local: Vila Olimpia - SP

CV p/: talentos@acessodigital.com.br

Auxiliar de serviços gerais

Auxiliar de serviços para o restaurante. De segunda a sexcta-feira, das 9h às 18h45.
Salário: R$ 700,00 (+ transporte + cafe da manhã e almoço)
Região: Faria Lima
Falar com Carolina das 8h ás 10h da manhã, no tel 9164-8072.

Estágio em Design

A Inner é uma empresa de consultoria nas áreas de vendas, gestão, marketing e atendimento, que se consolidou no mercado fitness e agora está passando por uma fase de ampliação, atendendo empresas de outros segmentos.

A empresa procura uma pessoa que esteja disposta a conhecer um conteúdo novo e participar de uma proposta inovadora.
Atividades:
- Criação de infográficos para o site www.gestaodeacademia.com.br;
- Criação de material de divulgação do site: email marketing, folder, anúncios;
- Layout de materiais para treinamento: slides, apostilas.
Requisito:
- Conhecimento básico as ferramentas do pacote Adobe: Illustrator, InDesign, Dreamweaver
- Conhecimento intermediário de Photoshop
Faixa salarial: De R$ 700,00 a R$ 900,00

Enviar currículo para vitor@innergp.com.br

Analista Comercial

A Rakuten, empresa de origem japonesa e líder mundial em serviços de internet, possui operações na Ásia, Europa Ocidental, América do Norte. Inicia agora suas operações no Brasil, com a aquisição da Ikeda, empresa pioneira e líder no fornecimento de serviços para o varejo online brasileiro.
Ramo de Atividade:Internet/ Varejo
Porte: Grande (8.000 - funcionários)
Nacionalidade: Multinacional
Descrição: Realização de seminários e ações comerciais, prospecção de mercados e canais de venda, análise do perfil de clientes, vendas ativas e passivas, desenvolvimento de estratégias de negociação e análise das métricas e metas de vendas.
Experiência: análise comercial de varejo, vendas B2B e canal online.
Superior completo
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Transporte fornecido pela empresa Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Faixa Salarial: Junior - R$ 2.500,00 + comissão - Pleno - R$ 3.300,00 + comissão
Idiomas: Desejável inglês fluente
Enviar currículo para: Marcelo A. F. Terrazzan - www.ikeda.com.brmarcelo.terrazan@ikeda.com.br

Professor Universitário

Disciplina de Planejamento, em curso de Publicidade e Propaganda, em São Paulo.
Titulação requerida: preferencialmente Mestre, porém se especialiasta e tiver uma experiência também será considerado. Envie o currículo para: saviodeoliveira10@ig.com.br