PERFIL PROFISSIONAL: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/A
ÁREA DE ATIVIDADE - ADMINISTRAÇÃO
OBJETIVO: Executar tarefas administrativas relativas ao funcionamento de uma empresa:
Auxiliar Administrativo/a
ATIVIDADES:
1. Executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa de acordo com os procedimentos estabelecidos, utilizando equipamento de informática:
1.1 Recepcionar a entrega de produtos/correspondências e encaminhá-la para os respectivos serviços ou destinatários, em função do tipo de assunto e da prioridade da mesma;
1.2 Efetuar atendimento telefônico e de recepção, respeitando as políticas de segurança e administrativas e encaminhar aos responsáveis;
1.3 Manter a agenda dos técnicos de informática atualizada, de acordo com as prioridades e horários e entregar ao responsável pelo setor, diariamente;
1.4 Apoiar a área comercial com relação à atualização de cadastro dos clientes;
1.5 Registrar e atualizar o sistema ERP da Empresa, com informações pertinentes as áreas administrativas e financeiras, necessários à gestão da empresa;
1.6 Efetuar arquivos de documentos administrativos e financeiros.
COMPETÊNCIAS:
• Língua portuguesa;
• Noções básicas de organização empresarial;
• Noções de organização do trabalho;
• Informática (word, excel, email e sistema de dados);
• Expedição de correspondência;
• Boa comunicação e relações inter-pessoais;
• Segurança, higiene e saúde aplicadas à atividade profissional;
• Controle do material de escritório;
• Noções básicas de normas de sistemas de gestão da qualidade.
• Manter organizado o posto de trabalho de forma a permitir responder às solicitações do serviço.
• Adotar comportamentos assertivos na relação com os públicos.
• Segurança, higiene e saúde no trabalho;
• Desenvolvimento pessoal, profissional e social;
• Legislação laboral e da atividade profissional
Salário e Benefícios: a combinar.
Empresa localizada na Vila Leopoldina – Zona Oeste. Enviar CV para currículo@lpminfo.com.br
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