São duas oportunidade para a área de CRM/Fidelidade, na CVC Turismo.
Objetivo:
· Estatístico, matemático ou engenheiro com experiência;
· Desenvolver análises estatísticas para indicar clientes com propensão de compras;
· Análise de campanhas de marketing;
· Planejar, desenvolver e implementar atividades de segmentação, clusterização e criação de modelos preditivos;
· Acompanhar e monitorar a concorrência, CRM, bem como métodos e técnicas de pesquisa;
· Desenvolver modelos de campanhas de marketing direcionadas, através de aplicação de técnicas e modelagem estatística;
· Incrementar o conhecimento da CVC sobre a sua base de clientes através do programa de CRM Oracle on Demand e Oracle Data Mining com o foco principal de aumentar a conversão (oportunidades x vendas);
· Atuar no processo de implantação das ferramentas de CRM participando ativamente de validações e treinamentos para força de vendas;
· Aumentar o índice de recompra e freqüência do cliente CVC através de ações de segmentação, clusterização e construção de modelos preditivos;
· Implementar prática de customer insight visando a extração de inteligência acionável para planejamento de ações.
Dimensões - Financeiro:
· Investimento para lançamento do programa de CRM - 9,1 milhões nos primeiros 2 anos;
· Ebitda adicional do programa no ano 3 de implantação - 25 milhões;
· NPV (20 Anos) dos Programas de CRM - 214 milhões;
· Despesas anuais da área no ano 3 (maturidade) - 2,86 milhões
Não Financeiro:
· # de clientes na base: 8 milhões ano 3 do projeto;
· Base de clientes da CVC - atual: 5 milhões de registros;
· Novos clientes adicionados à base anualmente - 1 milhão;
· Clientes impactados pelas ações de CRM anualmente - 2 milhões;
· Headcount da área - 4 pessoas (de acordo com plano Bain &Co) - Rede Operacional
- Superior Imediato: Gerente de CRM
- Contatos: Gerência de CRM, Gerência de Parcerias, Gerência de E-commerce e Consultorias externas.
Requisitos mínimos
· Formação: Estatística, Engenharia, Matemática. Experiência:
· 3 anos ou mais de experiência em funções analíticas, geração de modelos estatísticos preditivos relacionados à área de marketing e gestão de campanhas de marketing em instituições financeiras, operações de varejo, empresas de consumo, consultorias ou companhias aéreas
(desejável);
Conhecimentos específicos:
· Domínio das ferramentas Office (Principalmente Excel e Access);
· Inglês avançado;
· Desejável conhecimentos em ferramentas de CRM - Oracle on Demand e Oracle Data Mining Habilidades:
· Alta capacidade analítica;
· Capacidade de planejar, integrar e analisar informações advindas das ferramentas de marketing;
· Bom nível de organização;
· Facilidade em comunicar informações em público e trabalhos em equipe;
· Facilidade em manusear ferramentas de BI e Banco de Dados;
· Negociação em áreas da organização.
Enviar CV com pretensão salarial para paularorato@cvc.com.br
A primavera chegou, mesmo
Há 13 anos
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