Requisitos:
- Cursando 2° ou 3° ano de ensino superior em Marketing / Relações Públicas / Administração;
- Foco em organização e controle;
- Postura comunicativa;
- Relacionamento com palestrantes participantes dos eventos, associados da entidade, além do relacionamento com os departamentos internos (bastante exigido);
- Agilidade para a assistência da equipe durante os eventos;
- Experiência com controle orçamentário e produção de eventos;
- Bons conhecimentos em Excel.
Atividades:
- Busca de contatos de palestrantes para os eventos (executivos, acadêmicos e autoridades governamentais);
- Convite formal (cartas e comunicados);
- Inserção dos eventos no sistema (ERP);
- Elaboração do briefing logístico de eventos (dimensionamento de eventos);
- Controle das atividades pré-evento: Logística A&B, sinalização, áudio e vídeo (acompanhamento da montagem), conferência da lista de presentes;
- Providenciar hospedagem e passagem para o palestrante, caso necessário;
- Controle dos materiais de patrocinadores;
- Controle das atividades durante a realização do evento - coordenação das recepcionistas, recepção dos palestrantes;
- Controle das atividades pós-evento - finalização do contato com palestrantes, fechamento financeiro, material de pós-venda para patrocinadores/apoiadores;
- Atualização e controle de planilhas gerais do departamento (orçamento, palestrantes, dossiê);
- Tabulação de pesquisas;
Informações adicionais:
- Local de trabalho: Zona Sul.
Os candidatos podem cadastrar seus currículos no link www.amcham.com.br/trabalhe-conosco, ou enviar ao e-mail selecao@amchambrasil.com.br, indicando o cargo no campo Assunto.
A primavera chegou, mesmo
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário