quarta-feira, 20 de abril de 2011

Comunicação: Vaga em diversas áreas + Trainee na área comercial Band

O PORTAL EX – ALUNOS DA FACULDADE CÁSPER LÍBERO INFORMA:


:: VAGAS PARA MARKETING E PUBLICIDADE

Desenvolvedor de Parcerias
Local: Centro - São Paulo

Experiências e Competências Técnicas:
· Ao redor de 3 anos de experiência na área comercial;
· Resultados comprovados na função de vendas;
· Desejável relacionamento com executivos de empresas privadas;
· Tenha experiência com ferramentas de CRM de inclusão e gerenciamento de oportunidades de vendas;
· Experiência com ciclos de desenvolvimento de negócios e vendas (Pipeline, Forecast);
· Suficiente capacidade de planejamento do território para identificar e priorizar oportunidades.

Responsabilidades:
· Abertura de Novos Parceiros (empresa/segmento/localização);
· Criação, desenvolvimento e manutenção de Banco de Dados;
· Confecção de propostas e personalização de apresentações;
· Apresentação dos projetos em reuniões para os Novos Parceiros;
· Envio de materiais sempre que necessário;
· Follow up constante com as empresas alvo;
· Estudo e sugestão de canais de divulgação;
· Apresentação de Relatório das atividades desenvolvidas (semanal);
· Cumprimento das metas estabelecidas (Operacionais e Financeiras).

Remuneração e benefícios:
· Salário fixo + bônus ilimitado
· Férias
· Previdência (19,61%)

Interessados encaminhar CV para raquel.malachias@dnahunter.com.br

_______________________________________________

::ANALISTA DE PLANEJAMENTO E DEMANDA

Hering

Atividades:
· Será responsável pelas informações de sellout, análise de concorrência (mix/preços) e outros projetos à desenvolver, por exemplo planejamento de compras para a rede de franquias (HS, HK, PUC e Dzarm).
· Há também a possibilidade para a função existente hoje no departamento Analista de Planejamento.
· Neste caso um analista atual iria para essa nova função e o contratado a exercer as atividades de planejamento que englobam gestão de marcas, planejamento de coleção, sortimento, preços, pesquisa de preços etc.
· Mas essa decisão será possível de ser tomada avaliando o perfil do candidato bem como as experiências do mesmo.

Requisitos:

· Vivência na área comercial, com expertise em Análise de resultados, pesquisa de mercado, formação de preço e acompanhamento de vendas e planejamento;
· Conhecimento em Gestão de Estoque;
· Vivência no Varejo de Moda – franquias, multimarcas, lojas próprias;
· Conhecimento avançado preferencialmente em OTB (ferramenta de planejamento);
· A função exige formação acadêmica ou cursando a partir do 5º período;
· Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint.

Local: Vila Olímpia, SP
Enviar currículo para szamulko@heringnet.com.br

_________________________________________________

:: Pesquisador de Mídia III

PR NewsWire

Resumo das Atividades:
· Construir um banco de dados de veículos de mídia, para servir de suporte às áreas de Monitoramento e MR da América Latina;
· Assegurar a atualização de todas as informações do banco de dados dentro de um ciclo definido;
· Pesquisar dados em diversas fontes como jornais, boletins (como o Jornalistas & Cia.), sites, associações e instituições como o IBGE, via telefone ou e-mail, tanto em Português quanto em Espanhol;
· Identificar dados sócio-econômicos dos veículos de mídia, bem como pontos relativos a valores de publicidade para alimentar e manter a base de dados de mídia atualizada;
· Realizar levantamentos e relatórios de dados segmentados para atendimento a solicitações de diversas áreas da empresa.

Formação mínima:
· Cursando a partir do 4º ano do nível superior preferencialmente nas áreas de Marketing, Estatística, Ciências Sociais, Comunicação ou Administração;
· Desejável: nível superior completo preferencialmente nas áreas de Marketing, Estatística, Ciências Sociais, Comunicação ou Administração.

Conhecimento:
· Pacote Office, com ênfase no Excel
· Conhecimento em Internet e Outlook
· Conhecimento Intermediário no idioma inglês
· Conhecimento avançado ou fluente no idioma espanhol
· Conhecimento em pesquisa e tabulação de dados

Currículo para: camila.conte@prnewswire.com

____________________________________________
:: PROGRAMA DE TRAINEE 2011

GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO

Objetivo:
Identificar 15 jovens talentos com aptidões e interesse para atuar na área comercial.
Possibilitar o aprendizado teórico e prático integrado a cultura do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

O Programa:
· O programa "Band Trainee / área comercial" tem duração de 06 meses tendo como meta proporcionar o aprendizado teórico e prático focado nas áreas comerciais do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Oportunidades para um trainee da área comercial:
· Conhecer todas as Empresas do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
· Interagir com a cultura da organização;
· Aprender conceitos e linguagem profissional;
· Aprofundar seu conhecimento sobre o negócio (estratégias, mercados, tecnologia, clientes e consumidores);
· Participar de treinamentos voltados para área comercial (vendas, motivação, postura profissional).
· Conhecer /estagiar nos grandes clientes ("diferencial competitivo")

Público Alvo e requisitos:
· Serão recrutados 15 jovens recém formados em curso superior nas áreas de Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing;
· É necessário ter formação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010;
· Conhecimentos de microinformática (pacote Office);
· Inglês fluente;
· Características pessoais como determinação, boa comunicação, vontade de crescer e curiosidade.

Áreas de Atuação:
· Comercial TV
· Comercial FM
· Comercial Band News
· Comercial SP1
· Comercial Newco
· Comercial Rd Trânsito e Mitsubishi
· Comercial AM
· Comercial Outernet
· Comercial Eband
· Comercial Eventos
· Comercial Metro

Jornada de trabalho:
· 6 horas diárias + plantões (se necessário)

Processo Seletivo:
O processo seletivo será composto por 06 etapas:
· 1ª Etapa: Análise da ficha cadastral
· 2ª Etapa: Provas de: inglês, raciocínio lógico, português e conhecimentos gerais.
· 3ª Etapa: Dinâmica de grupo
· 4ª Etapa: Entrevista com gestores
· 5ª Etapa: Apresentação da empresa / Integração
· 6ª Etapa: Processo admissional

Benefícios:
· Vale transporte
· Assistência Médica
· Refeitório no local (refeição subsidiada)
· Seguro de vida
· Salário: R$ 1214,79

Etapas do Programa Band Trainee:
· Programa de Desenvolvimento - Conhecendo a Band
· Programa de Treinamento On the Job
· Programa de Treinamento e Desenvolvimento

Currículo para lpauke@band.com.br

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vaga para Estagiário - Instituto Lado a Lado pela Vida

O Instituto Lado a Lado pela Vida está com 1 vaga de estágio para estudante de Jornalismo do 3º ou 4º ano. São 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira. O Instituto é uma OSCIP brasileira, que atua na área da saúde. Promove ações e divulga informações confiáveis sobre saúde em geral com linguagem acessível a leigos. O estagiário deverá colaborar com as jornalistas nas seguintes atividades: produção de conteúdo para atualização dos sites e das mídias sociais do Instituto; eventual participação em eventos do Instituto e das empresas relacionadas a ele: RV+ (www.rvmais.com.br) e Lado a Lado (www.ladoalado.com.br); colaboração em atividades de assessoria de imprensa. Requisitos: - Ser estudante de jornalismo do 3º ou 4º ano; ter identificação com a área da Saúde (ter curiosidade e interesse por assuntos dessa área); ter boa redação; ter uma postura proativa no dia a dia de trabalho; ter intimidade com mídias sociais e softwares e interesse em trabalhar com as ferramentas: Facebook, Twitter, Orkut e WordPress; mostrar-se interessado em aprender e aproveitar as oportunidades do dia a dia para isso; inglês, no mínimo, intermediário (é preciso ser capaz de ler, escrever e decupar entrevistas em inglês); estar disponível para um estágio de 6 horas diárias. *O Instituto funciona das 9h às 18h. Durante a entrevista, os horários de chegada e saída serão combinados conforme a necessidade do candidato. Interessados do 3º e 4º ano, favor enviar currículo com contatos para o e-mail comunicacao@ladoalado.com.br (Paula Diniz). Mais sobre o trabalho e os projetos do Instituto Lado a Lado pela Vida no portal www.ladoaladopelavida.com.br

Desenvolvedor JAVA Júnior, Pleno e Sênior

São várias vagas em aberto. Empresa: TQI - Technology and Quality on Information Local: Vila Olímpia Forma de contratação e salário: só serão divulgados no dia da entrevista. Enviar CV com pretensão salarial (valor/h) para: camilla.salvi@tqi.com.br

Vaga de estágio - Banco Santander

Vaga de estágio - Banco Santander - Vice-presidência de Varejo - Diretoria de Segmentos Descrição da área: identificar as melhores interações com diferentes grupos de clientes, sendo responsável por definir e implantar estratégias de marketing de curto e longo prazo, além de gerenciar os relacionamentos com cada um desses grupos. Para tanto, faz-se preciso identificar os perfis e as necessidades financeiras dos clientes, por meio de pesquisas e análise estudos, e atuar de forma a articular e mobilizar outras áreas do Banco no direcionamento das estratégias definidas. Formação: Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Administração com ênfase em Marketing. Cursando a partir do 2º ano ou 3º semestre. Carga horária: 6 horas, com flexibilidade de horário. Bolsa auxílio: R$ 1.350,00 + Vale Refeição (399,00) + Assistência Médica + Auxílio Transporte. Descrição das atividades do estagiário: Apoio no desenvolvimento e implantação das ações de comunicação dos programas da área de Segmento Pessoa Física; articulação com outras áreas do Banco para planejamento e acompanhamento da implantação de ações comerciais; apoio na organização de ações estruturadas (ex. palestras e eventos internos). Competências necessárias: Facilidade de relacionamento e boa articulação; organizado e com pensamento estruturado; extrovertido e comunicativo; sabe trabalhar e conviver em equipe. Contato:segmento.classico@santander.com.br

Oportunidade para estagiário no Banco Santander

Vaga de estágio: Banco Santander - Área de Segmentos Pessoa Física. Escopo da área: identificar e implantar estratégias de marketing de curto e longo prazo, além de gerenciar os relacionamentos com diferentes grupos de clientes. Formação: Comunicação ou Marketing. Cursando a partir do 2º ano ou 3º semestre. Contato: segmento.classico@santander.com.br

Analista de Marketing Pleno

A boo-box está a procura de profissionais para preencher a vaga de Analista de Marketing Pleno, para ajudar na área de Marketing/Comunicação. Atividade: Atuar com CIO no planejamento, execução, análise e ação das atividades de Marketing e Comunicação. Requisitos: Formação Marketing, Administração ou Engenharia. Inglês fluente. Atuação na área de serviços como Internet, Telecom e bancos será considerado um diferencial. Residir em São Paulo. Encaminhar currículos para recrutamento@boo-box.com.br

Gerente Regional de Vendas

Local: Águas de Sta. Bárbara -1 vaga e Paranapanema/SP -1 vaga. Responsável por definir e depois implantar estrutura de vendas nas filiais da empresa. Responderá pelo gerenciamento das referidas filiais. Experiência na implantação e comando de equipe de vendas. Indispensável ter experiência de, no mínimo, 3 anos. Dá-se preferência a profissional que conheça as seguintes áreas: gestão de equipe de atendimento ao cliente; construção civil; rotinas administrativas da filial (controle de caixa, banco, compras, etc...). Imprescindível disponibilidade para residir no interior do Estado de São Paulo e disponibilidade para viagens. Escala de trabalho: 5x1 - horário das 8h45 às 17h15, com 1 hora e 10 minutos de almoço. Salário a combinar. Benefícios: vale-refeição, vale transporte, seguro saúde, participação nos lucros. Somente serão avaliados candidatos que especificarem o salário recebido nas ÚLTIMAS EMPRESAS e a pretensão salarial para o cargo. Interessados devem mandar currículo para danielle@momentum.com.br com o assunto 'GERENTE DE VENDAS'.

Gerente de Comunicação

Local: São Paulo/SP. - Responsável pela comunicação da empresa com seus clientes: site, newsletter, materiais promocionais, gerenciamento do fale conosco, impressos e folders; - Monitorar e atuar nas redes sociais; - Mínimo de 3 anos de experiência com gerenciamento de site; redação de newsletter; criação de campanhas via internet; gerenciamento de ações de e-mail marketing; responder pelo relacionamento de empresa com redes sociais; gerenciamento das respostas do fale conosco. - Formação superior; - Excelente redação. Indispensável ter experiência de, no mínimo, 3 anos na função. Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 7h45 às 17h30, com 1 hora de almoço. Salário a combinar. Benefícios: vale-refeição, vale transporte, seguro saúde, participação nos lucros. Somente serão avaliados candidatos que especificarem o salário recebido nas ÚLTIMAS EMPRESAS e a pretensão salarial para o cargo. Interessados devem mandar currículo para danielle@momentum.com.br , com o assunto 'GERENTE DE COMUNICAÇÃO'.

Estágio de Administração / Secretariado

- Funções: controle administrativo, atendimento telefônico e chat, e apoio na organização de cursos executivos; - Bolsa-auxílio: R$800,00 + VT Horário de trabalho: das 12h às 18h Perfil da candidata: - Feminino, entre 20 a 25 anos - Experiência desejável: conhecimento sobre rotinas de secretaria de escola de ensino - Imprescindível: domínio de ferramenta Excel, com conhecimento de criação e manutenção de tabelas e relatórios; - Estude ou resida em região próxima ao ramal da Av. Paulista; - Não esteja trabalhando (pois é para início imediato); - Ótimo senso de organização, controle e concentração. Pró-ativa e independente; - Boa qualidade de texto; - Estudante de 2º e 3º ano, cursos: Administração; Secretariado. CV com título "Vaga Estágio de Administração" para consultingstatus@gmail.com até 18/04/2011.

Estagiário de Biblioteconomia

Lobo & de Rizzo Advogados recruta estudante, para estágio em período integral (6h), na área de Biblioteca e Conhecimento. Algumas atividades a serem realizadas: Processo técnico; atendimento aos usuários nas solicitações de documentos, livros e periódico; realização de pesquisas em fontes jurídicas; controle de circulação de materiais da biblioteca; e outras atividades de rotina de biblioteca jurídica. Requisitos: Estar cursando Biblioteconomia e ter conhecimento no Pacote MS-Office. Benefícios: Bolsa Auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, auxílio refeição. Os interessados devem cadastrar o currículo no 'Venha Trabalhar Conosco' do site www.loboderizzo.com.br, área de interesse: Estágio Administração.

Vendedor Responsável / Sub-Gerente

Conhecimento exigidos: 1 - Experiência no gerenciamento de um ponto de venda (PDV)(Abrir/Fechar loja e caixa, gerenciar equipe de vendas, estabelecer metas de vendas e trabalhar junto da equipe para atingir resultados); 2 -Experiência em atendimento ao publico (balcão de loja): necessário gostar de gente, ser uma pessoa paciente, extrovertida, bastante comunicativa, criativa e de bem com a vida. Fundamental saber vender; 3 -Experiência / Conhecimento sobre as redes sociais existentes, e-comerce, internet no geral, informática básica (windows, excel, word). Formação: Ter cursado ou estar cursando: Administração / Economia / Marketing / Moda /Comunicação. Interessados enviar CV para: bmsansone@hotmail.com com o titulo: VAGA BOARDS SUB-GERENTE

Contato de Publicidade Júnior - URGENTE

Descrição: A PUBLISH, revista dirigida para as áreas gráfica e de design, com 21 anos no Brasil e 25 no mundo, está contratando um Contato de Publicidade Júnior, para venda de anúncios em sua revista impressa, seu site de notícias, sua newsletter semanal e sua área de cursos. Esse profissional trabalhará em carteira de clientes fornecida pela empresa. A empresa oferece: fixo, mais comissões, mais prêmios por meta. Desejável: Conhecimentos na área de vendas e de publicidade ou mídia, boa dicção, boa escrita. Os interessados devem enviar curriculum detalhado para comercial@dabra.com.br , aos cuidados de Nivaldo.

Vaga para Analista de Marketing

- 01 vaga para Analista de Marketing Perfil: - Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de novos negócios e novos serviços junto aos clientes atuais; - Identificar oportunidades de parcerias estratégicas que viabilizem novos negócios; - Realizar o planejamento estratégico da área de marketing; - Acompanhar os contratos que a empresa mantém junto aos seus clientes; - Fazer a gestão do ciclo de vida dos produtos, acompanhando os indicadores, propondo melhorias e inovações; - Relacionar-se com equipe interna da empresa para a implantação e acompanhamento dos produtos e serviços; - Elaborar material de comunicação para divulgação de produtos; - Elaborar e ministrar treinamentos para as equipes da empresa. Formação: - Superior Completo (MKT/ADM Empresas e Engenharia) / Pós Graduação em (MKT/ADM) Conhecimento imprescindível: - Conhecimento em Tecnologia/Telecomunicações. Os interessados devem enviar o currículo para: fatima@carreirasrecursoshumanos.com.br

Oportunidades na área de TI

A área de TI da empresa Novitech Tecnologia está em expansão e contratando: - Analista de Sistemas Sênior e Analista de Sistemas Pleno. Perfil: - Desenvolvimento, implantação e manutenção de projetos de sistemas utilizando linguagens de aplicativos VB; Dot Net; C# e outros; - Planejar, analisar e definir estratégias e soluções de software de alto nível; - Integrar componentes e aplicativos dentro de um sistema; - Conhecimento em banco de dados relacional SQL; - Desenvolver a criação, execução, documentação e gerenciamento dos sistemas; - Desenvolver métodos que garantam a segurança, integridade e acessibilidade das informações; - Auxiliar na identificação, análise e resolução de problemas; - Gerenciamento da utilização de processos e padrões eficientes e produtivos visando aprimorar continuamente a qualidade dos serviços. Os currículos devem ser encaminhado ao e-mail: fatima@carreirasrecursoshumanos.com.br

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oportunidades para Jornalistas

O Grupo 'O Diário' está investindo em novas mídias e na ampliação do seu quadro de profissionais de Redação. Estão abertas vagas deEditor de Arte, Editor e Repórter para o jornal impresso, em Maringá; e Editor e Repórter Web, para os sites de Foz do Iguaçu e Cascavel, a serem lançados, e de Maringá, no ar. Currículos para recrutamentoeselecao@odiario.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cursinho pré-universitário gratuito na USP

Alunos ou ex-alunos da rede pública interessados em prestar o vestibular ou se preparar para o ENEM, podem estudar de graça! As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h45. Local: Faculdade de Educação da USP (Av. da Universidade, 308, Bloco B, sala 105, Cidade Universitária) Início das aulas: dia 11/04/2011 Aula Inaugural com professora Lisete Arelaro (diretora da FE-USP), no dia 11/04, às 8h30. Inscrições por e-mail: cursinhoedsonluis@gmail.com