segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vaga para Técnico Service Desk

A Di Ferretti RH assessorando seu cliente do segmento financeiro, seleciona para início imediato: Técnico Service Desk

Formação Acadêmica: 2º grau técnico ou 3º cursando

Experiência:

- Atendimento ao usuário;

- Execução de rotinas (verificação de anti-virus, atualizações, Wsus);

- Instalação, movimentação e mudança de software e equipamentos;
- Atendimento remoto.

Desejável:
- Certificação MCP (Microsoft);
- Certificação ITIL;
- Atuação no segmento bancário.

Conhecimento Técnico: (ex.: sistemas, certificações, informática, etc.)
- Windows XP, 2000 avançado;
- Pacote Office avançado;

- Ferramenta de acesso remoto e recuperação.

Idioma:
Inglês Técnico

Remuneração:
Salário R$ 1.770,00 Clt + Benefícios: VT; VR R$16,88/dia; VA R$ 290,00/mês; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco; PL em média 2,5 salários/ano

Local :
Itaim - São Paulo

Início imediato.
Os interessados devem enviar CV para rhdiferretti@diferretti.com.br, mencionando no assunto o título da vaga: " Técnico Service Desk"

Nenhum comentário:

Postar um comentário