Formação Acadêmica: 2º grau técnico ou 3º cursando
Experiência:
- Atendimento ao usuário;
- Execução de rotinas (verificação de anti-virus, atualizações, Wsus);
- Instalação, movimentação e mudança de software e equipamentos;
- Atendimento remoto.
Desejável:
- Certificação MCP (Microsoft);
- Certificação ITIL;
- Atuação no segmento bancário.
Conhecimento Técnico: (ex.: sistemas, certificações, informática, etc.)
- Windows XP, 2000 avançado;
- Pacote Office avançado;
- Ferramenta de acesso remoto e recuperação.
Idioma:
Inglês Técnico
Remuneração:
Remuneração:
Salário R$ 1.770,00 Clt + Benefícios: VT; VR R$16,88/dia; VA R$ 290,00/mês; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco; PL em média 2,5 salários/ano
Local :
Local :
Itaim - São Paulo
Início imediato.
Os interessados devem enviar CV para rhdiferretti@diferretti.com.br, mencionando no assunto o título da vaga: " Técnico Service Desk"
Nenhum comentário:
Postar um comentário