Cargo: Editor de Imagem
Local: São Bernardo do Campo/ SP
Atividades:
- Realizar a edição dos programas de TV da Avape e vídeos institucionais, utilizando ferramentas de computação apropriada, a fim de contribuir para a divulgação e realização das atividades da Instituição;
- Converter o programa de TV da Instituição para exibição no site da mesma, inserção site Youtube e disparo via mailing;
- Criar artes e sonorização para vídeos institucionais e comerciais;
- Realizar a direção de imagem nas gravações em estúdio;
- Montar cenário e demais necessidades para a gravação com a apresentadora;
- Captar e editar áudios conforme necessidades das áreas.
Horário: de segunda a sexta-feira, com disponibilidade para eventuais finais de semana.
Benefícios:
- Ticket Refeição;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica.
Escolaridade: Ensino Superior (Rádio e TV)
Experiência: 3 anos de experiência em telejornalismo em emissora de TV ou produtora de vídeo, na função de editor de imagens.
Conhecimentos específicos:
- Conhecimento técnico das plataformas Windows e Macintosh OS, edição de vídeos em estações não-Lineares, codecs, autoração de DVDs, pós-produção e vídeografismo por meio dos softwares específicos Adobe Premiere, Final Cut Pro, Photoshop, After Effects, Lightwave
3D, Illustrator, Encore e DVD Studio Pro.
- Operação técnica de mesa de som, vídeo tape, switcher, monitores de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, entre outros equipamentos de uma UM (Unidade Móvel), além do conhecimento da linguagem audiovisual, assim como, movimentos, enquadramentos e ajustes de imagem.
Compreensão de inglês e espanhol.
Os currículos deverão ser enviados para Ana Carolina (ana.cruz@avape.org.br ) com pretensão salarial e link para portfólio.
A primavera chegou, mesmo
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário