Atendimento - Empresa: Uniprod Tecnologia em Sistemas
Local: Jabaquara - São Paulo - SP
Descrição: Deverá estar cursando: Letras Português/Espanhol
Prestar atendimento e suporte ao cliente pelos canais de e-mail e telefonetanto ativo como receptivo, prestar suporte técnico, esclarecer dúvidas eefetuar acompanhamento de chamadas.
Perfil:
- Usuário de internet, atencioso, foco nas atividades, agilidade, concentração e jogo de cintura;
- Conhecimento em nível intermediário a avançado em informática e pacoteOffice.
- Oportunidade para quem é flexível e direto para lidar com pessoas;
- Inglês e Espanhol serão um diferencial.
Oferece:
R$ 700,00 - bolsa auxílio + VT
Horário de trabalho: 9h às 15h
Contato: Francine Akemi - Email: francine@uniprod.com.br
A primavera chegou, mesmo
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário