domingo, 11 de julho de 2010

Analista de mídias digitais

A Data Strategy indica aos clientes como aumentar a eficácia e eficiência de seus investimentos em marketing interativo (campanhas de mídia display, email marketing, links patrocinados, redes sociais e sites).
Atuação:
* Planejamento: recebimento de briefing e desenho de solução completa (que tecnologias usar, como as explorar, que análises realizar).
* Análise: desenvolvimento de relatórios sobre o desempenho de campanhas de marketing e sites; apresentação ao cliente de estudos e recomendações de melhoria. A função das análises é ajudar o cliente a entender o que ajustar na comunicação para melhorar o resultado de suas campanhas.
Curso: Matemática, Física, Estatística, Administração, Economia, Engenharia, Propaganda & Marketing.
Requisitos:
* Facilidade com números.
* Perfil analítico. Raciocínio lógico e rápido.
* Desenvoltura na comunicação verbal e escrita.
* Bons conhecimentos de Excel e Power Point.
* Experiência com agências de publicidade, marketing digital, CRM, BI são um plus.
Línguas: leitura em inglês é essencial.
Inscrição: enviar CV para Leticia Vitale, leticia@aunica.com , com o assunto: Oportunidade Data Strategy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário