terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vagas no iG

Especialista de marketing
Atribuições / Principais Atividades:
- Analisar e acompanhar os indicadores de churn, com profundo entendimento dos motivos e variáveis que impactam os números;
- Realizar estudos e segmentações de clientes para entendimento do seu comportamento e identificação de oportunidades de redução do churn e aumento de ARPU (CRM Analítico);
- Garantir o pleno funcionamento da Fábrica de Campanhas para os 3 provedores, com cumprimento de prazos de geração das campanhas e de mensuração de resultados;
- Suportar desenvolvimento das campanhas com sugestão de segmentação do público;
- Interface com equipe de TI;
- Otimizar o contato com o cliente, aumentando a eficiência das ações e reduzindo custos, por meio de projetos como: controle de Nixies, enriquecimento de cadastro com bases externas;
- Acompanhar implementação de indicadores e relatórios do projeto de estruturação de um novo DW, que atenda às necessidades de análise atuais das áreas de negócios do IG e que esteja preparado para ampliações futuras.

Competências Técnicas (conhecimentos / experiência necessária):
- Forte capacidade analítica e de interpretação da necessidade de negócios;
- Conhecimentos avançados em Excel;
- Conhecimentos intermediários de DBM e Marketing de Relacionamento;
- Capacidade para planejamento e controle de prazos e priorização das atividades.

Analista de Marketing III
Atribuições / Principais Atividades:
- Gerenciamento de campanhas: geração de bases para campanhas e análise de resultados;
- Geração de relatórios para suportar a estratégia de Marketing;
- Segmentações de clientes e estudos para entendimento do comportamento dos clientes e identificação de oportunidades;
- Interface com equipe de TI;
- Gestão e controle de prazos.

Competências Técnicas (conhecimentos / experiência necessária):
- Bancos de Dados: Oracle (necessário);
- Programação: SQL e PL/SQL (necessário);
- Modelagem de dados dimensional (necessário);
- Experiência com manipulação de grandes volumes de dados (desejável);
- SAS e SPSS (desejável);
- Accesss, Excel (necessário).

Analista de Marketing III
Atribuições/Principais Atividades:
- Analisar e acompanhar os indicadores de churn, com profundo entendimento dos motivos e variáveis que impactam os números;
- Realizar estudos e segmentações de clientes para entendimento do seu comportamento e identificação de oportunidades de redução do churn e aumento de ARPU (CRM Analítico);
- Garantir o pleno funcionamento da Fábrica de Campanhas para os 3 provedores, com cumprimento de prazos de geração das campanhas e de mensuração de resultados;
- Suportar desenvolvimento das campanhas com sugestão de segmentação do público;
- Interface com equipe de TI.

Competências Técnicas (conhecimentos/experiência necessária):
- Forte capacidade analítica e de interpretação da necessidade de negócios;
- Conhecimentos avançados em Excel;
- Conhecimentos intermediários de DBM e Marketing de Relacionamento;
- Capacidade para planejamento e controle de prazos e priorização das atividades.

Os CVs devem ser encaminhados para o seguinte endereço de e-mail: kmilacvs@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário