quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Trade Marketing de Campo

Gestão do território de lojas:
- Consultor do marketing junto as lojas;
- Garantia da aplicação correta e adequada dos enxovais de comunicação no PDV;
- Atualização contínua do mapa de lojas (informações, fotos, performances, resultados das ações);
- Análise da concorrência, mapeamento das estratégias comerciais, ações de comunicação e novidades em geral;
- Aplicação dos conceitos básicos de LSM;
- Pedidos de jobs para PPM via sistema I-Clips (usuário -cliente);
- Análise regional (cultura, comportamento consumidor, eventos, preços, promoções, canais diferenciados...);
- Propostas de promoções e ações de guerrilha regionais.

Perfil desejado:
- Capacidade para análises estratégicas, mas hands on;
- Compreensão do funcionamento das lojas em seus diferentes canais e perfis;
- Aplicação dos conceitos básicos de LSM;
- Capacidade de negociação para fazer as coisas acontecerem no PDV;
- Adaptabilidade às novas cobranças da função;
- Boa organização para controle das ações no PDV com análise dos respectivos resultados;
- Experiência na área (administração, comunicação, marketing em varejo, trade mkt ou indústria) e formação superior.

Para atuar na Grande SP, Curitiba e Ribeirão Preto.

Interessante possuir veículo.

Enviar currículo para: katia.pias@habibs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário