terça-feira, 27 de abril de 2010

Analista de Links Patrocinados Jr na iProspect

Sobre a empresa
iProspect: The Original® Search Engine Marketing Firm
Fundada nos Estados Unidos em 1996, a iProspect é conhecida como The Original® Search Engine Marketing Firm, dado seu pioneirismo no setor.
Em 2005 iniciou sua expansão internacional e, desde então, levou sua experiência, tecnologia e expertise para diversos países do mundo. Hoje a empresa possui 28 escritórios em 22 países, sendo três nos Estados Unidos e os demais na Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Itália, Japão, Coréia do Sul, Malásia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Singapura, Espanha, Suécia e Tailândia.
No Brasil opera desde outubro de 2009, ao incorporar as operações da MídiaClick, que foi a primeira empresa do Brasil a atuar no segmento de Marketing de Performance, definido como toda ação de marketing que tenha objetivos pré-definidos e mensuráveis.
Nossa missão é oferecer serviços de qualidade com custo acessível, que contribuam para o desenvolvimento e crescimento dos negócios dos nossos clientes, utilizando ações de search engine marketing e campanhas de performance.
Principais atividades da função:
- Gerenciar investimentos de mídia online em mecanismos de busca e/ou publicidade contextual.
- Monitorar e analisar performances de campanhas de Links Patrocinados.
- Sugerir mudanças para maximização de resultados.
- Confeccionar relatórios gerenciais.
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando.
- Experiência na gestão de campanhas de Links Patrocinados (Google AdWords e Yahoo Panamá).
- Alta capacidade analítica.
- Excel avançado.
- Power Point intermediário.
- Inglês avançado.
Desejável:
- Experiência em gestão de campanhas de performance.
- Experiência no mercado de Internet.

Salário: a combinar.

Interessados - enviar CV para ariovaldo.junior@iprospect.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário