terça-feira, 27 de abril de 2010

Oportunidade para trabalhar com atendimento de contas na agência br4|marketing

Funções:
- Operacionalizará o atendimento de 06 clientes da agência e reportará direto para o sócio responsável pela área.
Exigências:
- Experiência mínima comprovada de 02 anos na área de atendimento de contas;
- Ter feito atendimento de contas nas áreas de construção civil, saúde e educação será diferencial;
- Demonstre paixão: entregar-se para o ofício que você escolheu de coração aberto e isso não está relacionado a trabalhar mais do que qualquer outra pessoa na agência (embora as vezes seja necessário!), mas sim, estar no trabalho de corpo e alma; focado.
- Seja fascinado por querer resolver as necessidades dos nossos clientes, acreditando que sempre podemos fazer melhor e pensar de um jeito diferente;
- Tenha propósito: saiba o que você quer, venha para a entrevista determinado e cheio de vontade de trabalhar.
Conhecimento:
- Não importa qual o seu currículo escolar e cursos extra curriculares, mas sim a bagagem que você carrega. mostre-se uma pessoa curiosa, interessada no novo, antenada com as tendências que aparecem em qualquer canto do mundo e principalmente interada com o dia-a-dia do mundo dos negócios.
- Esteja de bem com a vida e seja bem humorado.

A empresa oferece:
Um ambiente de trabalho muito bacana. Uma empresa jovem, em pleno crescimento e ciente de que isto será sustentado com a chegada de novos profissionais. Oportunidade para desenvolver a carreira, baseado no conceito de meritocracia.
Salário de 1.750,00 + VT + VR

Pontos importantes para ressaltar:
- Empresa situada em Osasco, grande São Paulo. Veja no google maps a localização da agência antes de enviar o seu cv.
- Esta não é uma vaga de estágio, portanto, não vamos considerar currículos neste perfil.
- conheça mais sobre a agência em www.br4marketing.com.br

Sobre o processo de seleção:
- escreva dois parágrafos sobre o papel do atendimento de contas nos dias de hoje (o que vem mudando e para onde o mercado deve caminhar). Seja breve, pois muitas vezes muito não quer dizer bom!
- escreva dois parágrafos sobre um case seu de atendimento publicitário. Nos diga qual era o problema do cliente, a solução apresentada, resultados e por quê seu papel foi fundamental nisso.
- envie os dois texto + seu currículo para o Fernando Cardoso ( fcardoso@br4marketing.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário