sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Comunicação: Vaga para jornalista (Cultural)


A central de estágios da Cásper Líbero informa:

:: Vaga em Jornalismo
* Baobá Comunicação Cultura e Conteúdo  - www.baobacomunicacao.com.br
Curso: Jornalismo
DESCRICAO:
·        Vaga Junior.
·        Remuneração de R$ 1000,00 mensais + assistência medica.
·        Horário das 09h30 às 18h30.

REQUISITOS:
·        Boa redação, desenvoltura ao telefone, conhecimento nas áreas de teatro, artes plásticas, política.
·        Preferencialmente morador das imediações entre Paraíso e Jabaquara.

LOCAL: Rua Porangaba, 149 - Bosque da Saúde
HORARIO: 09h30 às 18h30
E-MAIL: atendimento@baobacomunicacao.com.br
TEL.: 011 34822510

3 comentários:

  1. Olá,

    Meu nome é Adriane e também sou finalista do Prêmio Top Blog, na área de SUSTENTABILIDADE. Se quiser dar uma olhadinha no meu blog, segue o link:

    www.cpeaunesp.org

    Se gostar, pode votar! XD
    Obrigada e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Meu nome é Jorge Scarpin e meu blog é finalista na categoria de Economia. Gostei muito de seu blog e já registrei meu voto.
    Se quiser conferir meu blog, o endereço é: http://professorscarpin.blogspot.com/.
    Se quiser votar também, agradeço.

    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Vim agradecer sua visita, comentário e seu voto. Acabo de votar e confirmar, obrigada e BOA SORTE.

    Bjo

    ResponderExcluir