quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Editor do portal do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor)

Vaga - editor do portal do Idec
Principais atribuições:
- Coordenar atividades de redação do conteúdo do portal bem como do webmaster;
- Editar os textos para o portal, hotsites e blog do instituto;
- Supervisionar apuração de informações junto aos profissionais do Idec para redação de posicionamentos do instituto a serem publicados no portal;
- Planejar a comunicação no portal e em redes sociais de modo integrado com as equipes atuantes na comunicação com o público externo (MKT, revista, assessoria de imprensa e relacionamento com associados);
- Coordenação das campanhas online em conjunto com as equipes atuantes na comunicação com o público externo (MKT, revista, assessoria de imprensa e relacionamento com associados);
- Propor planejamento de pautas para o portal;
- Coordenar o disparo de boletim semanal online.

Habilidades esperadas:
- Aptidão e conhecimento para lidar com informação textual, mas também visual, tendo em vista a organização e facilidade do acesso à informação ao internauta;
- Noções básicas de usabilidade de portais;
- Noções básicas de programas de edição de imagem (Photoshop, GIMP).

Pré-requisitos:
- Curso superior em Comunicação Social, habilitação em jornalismo.
- Desejável experiência anterior em mídia online.
- A carga horária é de 7 horas diárias, 35 horas semanais, sem plantões aos final de semana.

Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h – (35 horas semanais)
Local de Trabalho: São Paulo - – Zona Oeste -– Metrô Barra Funda
Salário: a combinar.
Contratação: CLT

Os interessados devem encaminhar currículo e pretensão salarial para curriculo@idec.org.br
ATENÇÃO! Colocar no Assunto do e-mail "Editor – Portal do Idec 2010"

Nenhum comentário:

Postar um comentário