sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nutrição: NUBE tem oportunidade para estagiários

O Nube está com diversas oportunidades abertas para estudantes de Nutrição em Porto Alegre - RS, São Paulo - SP, Curitiba - PR, Recife - PE, Salvador - BA, Santo André - SP e Brasília - DF. As bolsas-auxílio variam de R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 e oferecem auxílio transporte, recesso remunerado e possibilidade de efetivação.

Para concorrer, o candidato deve se cadastrar no site do Núcleo Brasileiro de Estágios (www.nube.com.br) gratuitamente. É importante também fazer o teste ortográfico on-line para aumentar as chances de conseguir uma oportunidade.

Conhece o Nube? 

Há 11 anos no mercado, o Nube é um agente de integração responsável pelo processo de estágio desde o cadastramento do estudante até a sua efetivação pela empresa. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário por meio de relatórios de atividades semestrais. Possui 5 mil empresas clientes, 8,5 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 220 mil estagiários no mercado de trabalho. Anualmente, são realizadas 6 milhões de ligações, enviados 1,2 milhão de SMS e  360 mil encaminhamentos de candidatos. O banco de dados conta com 2 milhões de estudantes cadastrados, que podem concorrer às milhares de oportunidades de estágio oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site www.nube.com.br

Fonte: Nube


Nenhum comentário:

Postar um comentário