quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oportunidade para Técnico(a) de Segurança do Trabalho

Para São Paulo - Diadema e Osasco
Fluência em inglês.
Domínio na legislação vigente de Saúde e Segurança do Trabalho.
Curso Técnico em Segurança do Trabalho, desejável cursando engenharia. CNH.
Disponibilidade para viagens e para atuar em Diadema e Osasco.
Vivencia em fábricas, preferencialmente automotivas/auto-peças e em atividades de prevenção e manutenção do meio ambiente.
Habilidade para criar ambientes seguros de trabalho, sem riscos à saúde e ao meio ambiente; para dirigir programas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente provendo liderança efetiva; para mudar e/ou implantar cultura positiva para Saúde, Segurança e Meio Ambiente de acordo com a empresa; para endereçar múltiplas atividades simultaneamente e gerenciar vários projetos. Principais atividades: Atendimento das normas regulamentadoras de Saúde e Segurança do Trabalho – Rotinas de Segurança. Implantar e gerenciar um sistema EHS (Saúde, Segurança e Meio Ambiente). Promover, gerenciar e focar programas EHS com contratados e clientes. Gerir licenças ambientais. Projetar e fornecer treinamento EHS. Construir bom relacionamento com sindicato e Ministério do trabalho locais e de clientes. Demonstrar excelente relacionamento interpessoal, com habilidades de comunicação e motivação, incluindo escrita técnica.
Apto para demonstrar sucesso na implantação de gerenciamento de sistema EHS ISO 14001 & OHSAS 18001.
Benefícios: Vale transporte, Alimentação no local, Vale alimentação – cartão R$ 130,00, Convênio médico familiar, Convênio odontológico e farmácia
Enviar currículo para o e-mail: DPaulino@metokote.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário