segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Comunicação: In Press seleciona estagiário para atuar em Mídias Digitais

O novo boom do mercado de comunicação são as redes sociais: twitter, orkut, facebook, blogs... A interação entre empresa-público tem exigido um novo profissional, que está sempre ligado nas novidades da web e também atualizado com o que acontece no mundo.

Recenetemente, a In Press Porter Novelli abriu nova vaga nessa área, veja abaixo como se candidatar:



PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO 2.0
In Press procura na web estagiário para atuar em Mídias Digitais
30.12.2009

A In Press Porter Novelli está convocando candidatos à vaga de estagiário em Mídias Digitais a gravarem um vídeo respondendo à pergunta "Por que você deve ser escolhido para o Estágio 2.0 da In Press Porter Novelli?". O estagiário, selecionado através do processo totalmente online e interativo - batizado de Estágio 2.0 - vai participar das estratégias e atualização do conteúdo da própria In Press nas redes sociais.

Os candidatos deverão preencher o formulário de cadastro disponível no endereço www.inpresspni.com.br/estagio2.0 e enviar o vídeo, de no máximo um minuto, para o perfil da In Press PN no Twitter(http://twitter.com/inpresspni) através de reply (resposta para@inpresspni), incluindo na mensagem a hashtag#estagioinpresspni.

A primeira etapa vai até 28/01/2010 e os interessados precisam ter os seguintes pré-requisitos: cursar a partir do quarto período de uma das habilitações do curso de Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Marketing, Publicidade ou Relações Públicas); ter vontade de trabalhar com comunicação digital; gostar de escrever; ser criativo e conhecer as principais redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário